Registros (51) 3224-2317 | Financeiro (51) 3224-3935 | Fiscalização (51) 3225-3618
           Funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h.

Confira as informações sobre os procedimentos durante o período de votação

10/03/20 às 00:00

O atendimento para dirimir as dúvidas será tratado da seguinte forma:

 

 Categoria: Haverá o serviço de chat e de call center (61.3799-2615), da empresa Scytl, durante os 3 dias da eleição das 8h às 20h, para atender os (as) profissionais. Essas informações estão disponíveis no site do Sistema de Votação.

 

 Cress: A comunicação deverá ser remetida ao Cfess, por e-mail: cfess@cfess.org.br ou telefone 61 3223-1652.

 

 CRE’s: A comunicação deverá ser remetida à CNE, por e-mail: cne2020- 2023@cfess.org.br, para que fique registrada a demanda.

 

Confira a íntegra do ofício com todas as informações:

Oficio CNE 33

canais de atendimento
nossos principais contatos
  • porto alegre

    (51) 3224-2317

  • caxias do sul

    (51) 3228-0624

  • pelotas

    (51) 3025-5756