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ENVIO DE DOCUMENTOS AO CRESSRS

22/06/21 às 00:00

ATENÇÃO, COLEGAS!

Os profissionais que tiveram a inscrição provisória e definitiva, cancelamento, reinscrição, alteração de nome, transferência e inscrição secundária deferidas por e-mail a partir de 19/03/20, devem encaminhar via correspondência ao CRESSRS, a mesma documentação comprobatória enviada por e-mail no ato da solicitação.
 
Lembramos que o prazo para apreciação e emissão dos pedidos é de até 45 dias, conforme a Resolução 582 do CFESS. Os documentos pessoais (cópias) precisam ser autenticados em cartório. 

O endereço para envio é: Rua André Belo, 452 – sala 201 – Menino Deus – Porto Alegre/RS – CEP: 90110-020. 

Mais dúvidas e informações, entrar em contato com o CRESSRS pelos e-mails: cress10.registros@terra.com.br e registros@cressrs.org.br.

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